sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Comprinhas AliExpress #1


Oiii Gente!!!!

Quem não ama fazer comprinhas??Bom, eu amo, ainda mais quando são coisas lindas, baratinhas e que mesmo com o dólar alto, ainda esta valendo a pena.

Duvido que alguém não conhece o Aliexpress, o site mais maravilhoso da China!!!Tem de tudo, mas as coisas que eu mais gosto de comprar são bijus, tem roupas lindas também, mas o tamanho é um problema, já que as chinesas são tão miudinhas, fico aqui pensando se existe pessoas obesas lá, porque mesmo os tamanhos G de lá não quer dizer que é igual ao G daqui, enfim, tem muita coisa diferente de cozinha também, tudo bem baratinho, tem coisas que mesmo com o dólar alto, ainda compensa comprar.

Nesse post vou mostrar as ultimas comprinhas que fiz, todos os produtinhos demoraram uns 45 dias para chegar, os valores estão em dólar, lembrando que na época o dólar estava menos que R$ 3,00, então paguei bem menos do que os valores que estão agora e eu não fui taxada em nenhum produto =D



Colar Gypsy




Lindo, lindo, lindo, ótima qualidade, acho que foi a coisa mais linda que já comprei do Ali, o preço era de $ 7,64  dólares, lembro que paguei uns R$ 20,00 ou até um pouco menos, você pode encontrar AQUI.





Conjunto de pincéis de maquiagem




Vieram todos em ótimo estado, não perderam nenhuma cerda quando lavei, não deformaram, são macios e não pinicam, o preço era de $ 8,99 dólares e você pode encontrar AQUI.
  



Brincos que também serve como uma arma




Esse par de brincos é um exagero, simm, no link vocês podem ver que ele é grande, mas eu na minha cabeça achei que o material fosse tipo corino, mas ele é de acrílico e eu na afobação não li na descrição e comprei feliz da vida, quando recebi, levei um choque, ele é GIGANTE meu marido disse que eu posso usar para me defender já que é quase uma arma, hehehe.
Bonito, mas nunca tive coragem de usar, heheheeh, o preço era de $ 7,80 dólares e você pode encontrar AQUI.



Anel com pedra





Pelo preço, é bonitinho, o material é bem fraquinho e não veio da cor prata como eu havia pedido, veio um dourado envelhecido, mas repetindo, pelo preço, não deu pra reclamar, pois já usei e ainda não quebrou, hehehe, o preço era de $ 0,59 cents e você pode encontrar AQUI.



Pincél de esponja




Achei bonitinho, veio na cor rosa como eu havia pedido, é bonzinho para aplicar o bb cream da L'Oréal que é bem liquido, mas como a qualidade não é grande coisa, tem que passar com cuidado porque a esponja descola fácil.O preço era de $ 0, 97 cents e você ponde encontrar AQUI.



Colar estilo Tibetano




Eu esperava um colar maior para falar a verdade, fiquei decepcionada quando vi, mas depois que experimentei eu gostei bastante, é pequeno mas é muito bonito e a qualidade também é bem boa.O preço era de $ 2,31 dólares e você pode encontrar AQUI.





Conjunto de anéis




Ótima qualidade para o preço, eu tenho muito problema das bijus oxidarem logo que coloco na mão  e esses anéis ainda não oxidaram, eu já usei umas 3 vezes, o preço era de $ 0,60 cents e você pode encontrar AQUI.



Colar com pingentes turquesa




Outro colar que achei que seria maior, mas depois de experimentar também gostei, a qualidade também é boa.O preço era de $ 2, 54 dólares e você pode encontrar AQUI.




Fiz outras comprinhas esses tempos, acredito que ainda vai demorar para chegar, além de bijus, comprei coisinhas de cozinha e para os meus bebes também comprei uns presentinhos, então assim que eu juntar tudo eu venho mostrar pra vocês.

Espero que tenham gostado.

Beijooosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)