terça-feira, 6 de outubro de 2015

TAG : 100 perguntas que ninguém pergunta









 Oiii Gente!!!


Como estão???Hoje pensei em fazer uma Tag, achei engraçada, meio doida, vai que vocês gostam de saber coisas doidas dos outros, hehehhe

Aqui vão as perguntas.

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? Não tenho neura com isso, mas o marido tem, então...fechadas.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Ahh, entre os milhões de hotéis que vou, não levo nada não, hehehehe

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?De novo, o marido tem que dobrar para dentro, heheehe

4: Você já roubou uma placa de rua?Que isso, não!!!!!

5: Você gosta de usar post-it?Gosto!!Adoro!!!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não, quando tenho algum cupom, eu uso.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Preferia não ser atacada, mas se tiver que ser acho que com urso ia ser mais rápido, talvez?

8: Você tem sardas? Não

9: Você sempre sorri para fotos? Ah, depende, não gosto muito de tirar fotos, mas não vou tirar uma foto em um casamento com cara de bunda, tem que rir né, hehehe

10: Qual é a sua maior neura? Neura?Hummm...Talvez eu seja muito ansiosa com o meu futuro, acho que a minha neura é não saber o que vai ser do futuro.

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?Sim, fazia muito isso quando pequena

12: Você já fez xixi na floresta?Eu nunca me meti em uma floresta, hehehe

13: E quanto fazer coco na floresta? Resposta igual a 12

14: Você dança, mesmo se não tiver música?Quando estou muuuito feliz sim, heheh

15: Você mastiga suas canetas e lápis?Sim, sou muito ansiosa

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?Com meu marido e meus bichos, heheheh, então são, 1 pessoa, 2 cachorros e 2 gatos, hehehe

17: Qual é o tamanho da sua cama?Casal, normal.

18: Qual é a música da semana? Ando nostálgica, então estou escutando muitas musicas que eu escutava antigamente e uma que eu sempre amei e estou ouvindo é Slide - Goo Goo Dolls.

19: O que você acha de homens que usam rosa? Homens rosa, mulheres azul, todo mundo deve usar o que se sente bem.

20: Você ainda assiste desenhos animados? Simmm, eu amo!!!

21: Qual é o filme que você menos gosta? Filmes de alienígenas, não gosto

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? Eu não iria enterrar, eu iria gastar!!!!heheheh

23: O que você bebe com o jantar? Não costumo jantar, então, sei lá, água.

24: No que você mergulha um nugget de frango? Em um molho que eu mesmo faço, uma mistureba com katchup, creme de leite, um temperinho de salsa e pimenta hehehe

25: Qual é a sua comida favorita? Pizza!!!!

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Titanic e os romances do Nicholas Sparks, heheheh

27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Meu maridinhooo

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não, nunca.

29: Você posararia nua em uma revista? Não

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Faz muito tempo, mas acho que fiz uma para o meu marido a algum tempo atrás.Meu eu sempre gostei de escrever, fazia muitas cartinhas para a minha família e amigos na época de adolescente.

31: Você pode trocar o óleo de um carro? Não faço ideia

32: Já obteve uma multa?Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina? Não

34: Tipo favorito de sanduíche? Subway!!

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? A pizza da noite anterior, ;)

36: Qual é a sua hora de dormir? Não tenho hora certa, mas durmo tarde.

37: Você é preguiçoso? Muitooo!!!!!!!!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Infelizmente não temos o costume de ter o Halloween aqui mas sempre que tinha festa a fantasia me vestia de diferentes fantasias, mas era sempre Bruxa, vampira, essas coisas.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês? Não sou uma pessoa que acredita nessas coisa, mas lá vai, é dragão.

40: Quantos idiomas você fala? 2, Inglês e português

41: Você tem alguma assinatura de revista? Sempre tive, mas agora não tenho mais.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Hã, o que é Logs Lincoln?? Lego, óbvio!!!

43: Você é teimoso(a)? Não, teimoso são as pessoas que teimam comigo, hehehee

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos? Silvio, claro, heheehe

45: Já assistiu alguma novela? Antigamente sim, hoje em dia não tenho o costume.

46: Você tem medo de altura? Não

47: Você canta no carro? Claro, sempre que estou dirigindo tenho que escutar musica e cantar junto.

48: Você canta no chuveiro? Sim, também, The voice que ainda não me descobriu

49: Você dança no carro? Se possível, mas não muito.

50: Alguma vez usou uma arma? De paintball vale?

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? Ahhh faz muito tempo.

52: Você acha que os musicais são legais? Sim, gosto bastante

53: Natal é estressante? Não gosto muito, gostava dos natais na Irlanda, com neve.

54: Nunca comeu um Pierogi? Sim, já comi, é um pastel polonês muito gostoso.

55: Tipo favorito de torta? Apple pie!!!!Amoooo

56: O que você queria ser quando era criança? Veterinária e depois Arqueóloga

57: Você acredita em fantasmas? Não

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? Sim, várias vezes

59: Toma uma vitamina diária? Não

60: Usa chinelos? Sim, uso chinelos dentro de casa

61: Usa um roupão de banho? Sim, amo usar roupão

62: O que você usa para a cama? De pijama eu sempre uso camisola, não consigo dormir com calças ou bermudas, sempre camisolas.

63: Primeiro show? Pode ser o mais inesquecível???Foi quando depois de tantos anos poder ter visto os Backstreet boys, hehehe, quem era fã entende!!!

64: Wal-Mart, Target e Kmart? Acredito que essa pergunta não se aplica aqui.

65: Nike ou Adidas? Não tenho nenhuma favorita.

66: Cheetos ou Fritos? Cheetos!!

67: Os amendoins ou sementes de girassol? Adoro sementes de girassol!!

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Por nome, não.

69: Já teve aulas de dança? Não.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Gostaria muito de trabalhar com as coisas que eu amo, que são o tudo que falo aqui no blog, seria um sonho.

71: Você consegue enrolar sua língua? Não.

72: Já ganhou um concurso de soletração? Não, mas também nunca entrei em um concurso.

73: Você já chorou porque você estava feliz? Sim, choro por felicidade, tristeza, choro por tudo, hehehe

74: Possui algum disco de vinil? Hoje em dia não mais, tinha quando era criança

75: E uma vitrola? Também tinha, mas não tenho mais.

76: Você utiliza incenso regularmente? Gostava mas depois de ler que fazia mal não uso mais e agora me sufoca, prefiro velas cheirosinhas.

77: Já se apaixonou? Estou apaixonada, sou apaixonada pelo meu marido, minha família e meus filhos de 4 patas.

78: Quem você gostaria de ver em um show? Tem tanta gente, tenho muita vontade de ir em um show do The Script e Ed sheeran

79: Qual foi o último show que você viu? Fui no do Pouca vogal com o marido

80: chá quente ou chá frio? Quente e frio

81: Chá ou café? Chá, café só se for moca

82: Açúcar ou adoçante? Açúcar

83: Você sabe nadar bem? Fiz alguns anos de natação quando era mais nova, não sei como me viro hoje em dia.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? Sim

85: Você é paciente? Não.

86: DJ ou banda, em um casamento? Depende da banda, mas prefiro Dj, mas com as músicas que eu escolher, hehehe

87: Já ganhou um concurso? Uma vez ganhei da fantasia mais original numa festa a fantasia, heheh

88: Já fez alguma cirurgia plástica? Não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Depende, pura eu prefiro a verde  e na comida eu prefiro as pretas

90: Você faz tricô ou crochê? Não tenho habilidade e nem paciência

91: O melhor lugar para uma lareira? Sala, naqueles dias bem frios, com um vinho.

92: Você já viajou pra fora do seu país? Sim, morei fora inclusive.

93: Que lugares pretende conhecer? São tantooosss, inclusive os que eu já fui.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Nenhuma,hahahahah, ta, vai, gostava de biologia.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Quem não gosta das coisas do seu jeito, mas tenho que ter bom senso.

96: Você tem filhos? 4, 2 cachorros e 2 gatos

97: Você quer ter filhos? Não sei

98: Qual é sua cor favorita? Preto e turquesa

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? Não sinto falta, a gente cresce, as prioridades mudam, mas eu sinto saudades, saudades de não ter tantas responsabilidades, saudades de passar horas brincando de barbie, de cabaninha, não posso me queixar, tive a melhor infância que pude ter, graças a minha mãe e minha vó.
100: Você inventa..

Para eu inventar alguma pergunta, é isso?

Ok...

O que você espera do seu futuro? Gostaria de ir morar fora de novo, ir embora com o marido e com os bichos, não necessariamente para a Irlanda, mas se fosse ia ser maravilhoso também.


É isso pessoal, espero que tenham gostado!!!

Beijoooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)