terça-feira, 29 de setembro de 2015

Tendência: Coleira Choker de Metal

Olá Genteee

Como estão??

Vamos falar da queridinha do momento, ta na novela, esteve no VMA, esta em todos os lugares que é a coleira Choker só que desta vez de metal.
Eu já havia falado da tendência da outra choker, que eu acabei não aderindo, usei muito quando era novinha, mas essa eu não sei, vai depender do modelo que eu achar mais bonitinho.É que eu tenho um rostinho bem pequeninho, se é que sacaram a ironia, rsrsrs...é que estou com medo de ficar com a cara maior (se possível), mas vi uns modelinhos mais delicadinhos e finos, de repente esses eu vou poder usar, mas como tudo que vira moda as lojas cobram caro, acho melhor comprar pelo meu querido Aliexpress, heheheh....aliás, no proximo post vou falar sobre o Aliexpress, não perde!!!

Voltando ao foco heheheh a pessoa muda de assunto do nada né, aii gente é saudade, eu me empolgo!!!Enfim, vamos ver as lindonas usando.

Sim né, porque essas 4 aí são lindas, será que é pré requisito para usar, heheehe


Camila Coelho, Hailee Steinfeld, Giovanna Antonneli e Juliana Paes  


Tudo bem que eu achei um pouco exagerada a coleira da Hailee, mas tudo é questão de gosto.

Eu particularmente prefiro bijus na cor prata, mas não achei ainda.E vocês??O que acharam??Vão aderir a tendência?

Beijooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)