sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Comprinhas para Casa


Oii Gente

Tudo certo com vocês??

Hoje vim dar um update das coisinhas da casa, já falamos de decoração, do fogão (que o marido já instalou, até que enfim), agora vim falar de algumas coisinhas que eu estava querendo muito e estão sendo muito úteis.






Esses 2 itens eram coisas que eu estava precisando muito, não da para ficar sem isso em casa, facilita muito, mas eu demorei pra comprar de marcas realmente boas, até chegar a esses 2, já tive outros que só me deram dor de cabeça.


Pra começar vou falar do Grill George Foreman



Quando morávamos em Dublin, a gente tinha 2 grills do George Foreman, um menor que esse e um bem grande, tamanho família, infelizmente eram coisas que não tinha como trazer, ia ocupar muito espaço.Já aqui compramos um grill de uma marca ai, bem conhecida mas que tudo que eu tinha da marca estragou, não foi diferente com o grill,  quando fui pesquisar um grill novo, tinha uma ideia de que a marca George Foreman era muito cara aqui, fiquei tão feliz quando descobri que não era cara, aliás, esse grill é 10 vezes melhor que o outro que eu tinha e ainda estava mais barato.

Se vocês já notaram, eu gosto de vermelho, para coisas de cozinha, acho lindo, mas esse eu não comprei pela cor, foi uma coincidência na verdade, porque o que eu mais gostei nesse grill é que as placas são removíveis, eu achei o máximo, facilita muito na hora de lavar, o outro era uma tristeza, ficava com medo que molhar a parte de traz e queimar, enfim, o tamanho é excelente, faço frango nele sem colocar nenhum tipo de óleo ou azeite, não gruda e fica suculento, depois, tiro as placas e lavo com a parte fofinha da esponja, sai tudo, sem precisar esfregar.

Comprei no Submarino, o link é esse AQUI, estava sem estoque mas acredito que logo volta.

Amo a marca e o próximo produto que pretendemos comprar é a fritadeira a ar, só li coisas boas da fritadeira a ar do George Foreman.


 Agora o meu queridinho Liquidificador da Oster



Depois da ogra aqui ter quebrado o liquidificador antigo, tava difícil me virar sem, eu queria um de vidro, fiquei meio assim de comprar um de vidro, pelos acontecimentos passados, mas eu só li coisas boas desse, além da marca ser bem conceituada, inclusive, tenho o mixer dessa mesma marca, que eu adoro, decidi arriscar e não me arrependi.

Estou sendo a pessoa mais delicada com esse liquidificador, ele foi caro, claro, mas é um produto maravilhoso, por ser de vidro, não pega o cheiro dos alimentos, o meu antigo era de acrílico e por mais bem lavado que fosse ficava com cheiro, eu evitava fazer coisas doces nele, mas como eu ia ficar sem a minha batida de coco?? hehehe, mas sério, não da né, queria bater um molho e depois fazer um mousse, nojento né.

Apesar de ter somente 3 velocidade é mais que suficiente, ele é bem forte, bate gelo tranquilamente, a ultima vez que eu fui bater gelo com outro liquidificador eu entortei as laminas, hehehe

E é claro, é vermelho e para a minha alegria a tinta não descascou ainda, vi uma pessoa reclamando disso, mas ainda bem que comigo não aconteceu.

Comprei no Submarino também, o link é esse AQUI.



Como já faz um tempo que comprei, tive a oportunidade de usar bastante para comprovar o quão eficiente ambos os produtos são.Então se você esta montando sua casinha ou esta querendo comprar um liquidificador e/ou um grill novos, eu super recomendo.

Espero que tenham gostado, em outros posts sobre coisinhas da casa vou falar sobre o fogão que eu instalei e sobre a minha geladeira.

Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)