sexta-feira, 25 de março de 2016

Comprinhas AliExpress #2



Oii Genteee!!

Demorei mas voltei com mais comprinhas do queridinho Aliexpress, não foram tantas comprinhas como eu gostaria, até porque o dólar não esta ajudando, não é mesmo?

Não vou lembrar exatamente quanto tempo demorou cada produto, foi em torno de 45 dias no geral, alguns vieram antes, com uns 30 dias e outros vieram com 60 dias, não fui taxada em nenhum desses produtos.Fui taxada por um produto que paguei 1 dólar e aqui eles queriam que eu pagasse R$ 48,00 para retirar, absurdo né?No caso eu disse que não iria pagar e correio disse que vai devolver.


Comprinhas



Colar preto




Adorei, fiquei muito feliz com essa compra, qualidade excelente!!Custou $ 3,98 , uns R$ 15,00 e você pode comprar AQUI



Colar Cervo




Esse colar eu queria muito mas esqueci dele e acabei comprando o colar de cima, depois que comprei lembrei deste, daí comprei esse, hehehe. São parecidos mas diferentes (ãhn?) vocês me entenderam, acabei comprando dois colares parecidos e quero justificar, hehhe. Mas é lindo também e a qualidade também é boa.Custou $ 2,39, uns R$ 9,00 no máximo e você pode comprar AQUI



Anel Panda




Na verdade, eu não escolhi esse anel, eu tinha achado um anel triangular muito bonito e estava na minha lista de desejos, ai quando fui fazer essas compras, comprei esse da lista, porém depois que eu paguei o vendedor veio me avisar que não tinha mais aquele modelo, me enviou uma foto com uns 5 anéis para que eu pudesse escolher no lugar do outro, eram muito feios e o menos feio era esse do panda.Mas até que ele não é feio e quando chegou vi q a qualidade até era boa e o milagre foi que mesmo o anel não sendo de regular, coube no meu dedo, o que é raro, porque é difícil um anel servir.Enfim, gostei, custou $ 1,79, uns R$ 6,00, ta valendo né?! Infelizmente não tenho o link do anel, pois o vendedor acabou tirando o anuncio depois mas a loja dele é ESTA



Anel elefante




Fofo, achei tão fofo, mas achei que ia ser maior, mas mesmo assim ta valendo, ele é bemmm frágil e é regular. Custou $1,69, uns R$ 6,00 e você pode comprar AQUI



Brinco preto




Dei a louca nas compras de bijus pretas, mas eu gosto, fazer o que?!Esse brinco não foi diferente, adorei!!!Custou $ 1,32, uns R$ 5,00 e você pode comprar AQUI



Colar prateado




Um choker fino, mas com ótima qualidade, adorei e foi muito barato, custou $ 1,49, uns R$ 5,00 e você pode comprar AQUI



Cortador de maçã




Nessas minhas idas a cozinha para fazer torta de maçã, senti necessidade de ter um desse, eu achei que ia ser uma porcaria, mas é bem afiado, tendo esse cortador dá até mais vontade de comer maçã!Pena que não dá pra escolher a cor, eu queria vermelho.Custou $1,76, uns R$ 6,00 e você pode comprar AQUI



Ralador de alho




Olha que coisa mais fofa, é igual aqueles raladores mas é uma versão mini, sem contar que recebi o rosa, muito foto e bem afiado, adeus cheiro de alho nas mãos.Custou $ 0,95, uns R$ 4,00, infelizmente o link não esta mais disponível e não tem mais a loja no site, mas vocês encontram em outras lojas.



Tampa de vinho




Uma frescurinha muito útil quando a rolha do vinho quebra, é de silicone, não deforma, adorei.Custou $ 0,48, uns R$ 2,00, o link e a loja não estão mais disponíveis, mas isso se acha fácil.



Mr. Tea




Me diz se não é a coisa mais fofa esse infusor de chá, eu amei, principalmente por é de ótima qualidade e eu paguei super barato, já vi em sites por aí vendendo por R$ 30,00 ou até R$ 40,00 e custou $ 1,05, que deu no máximo R$ 4,00  e você pode comprar AQUI



Descascador




Bem frágil mas bem afiado, dá pra usar tranquilo.Custou $ 0,47, no máximo R$ 2,00 e você pode comprar AQUI



Marcador de copo




Essa caracol é tão fofo, comprei pra testar e já que achei legal, comprei um pacotinho com 5, mas ainda não chegou, são cores variadas e serve para marcar os copos em uma festa ou para enrolar a cordinha do chá, ou seja, é um frescurinha, mas achei fofo.Custou $ 0,23, não deu nem R$ 1,00 e você pode comprar AQUI



Ossinho e saquinhos




Esse foi duas compras separadas mas como já esta em uso, mostrei tudo junto, quem tem cachorro sabe que isso é necessário, mas aqui é bem carinho, o ossinho custou $ 1,00, uns R$ 4,00 e cada saquinho é $ 0,80, uns R$ 3,00 deu os 3, ou seja, o total deu R$ 7,00 e você pode achar os sacos AQUI e o osso AQUI


E foram essas minhas ultimas comprinhas, como já tinha dito, não fui taxada em nenhum desses produtos!Faltou alguns brinquedinhos que eu comprei para os cachorros e os gatos, mas eles usam tanto que não onde colocaram, mas procurando dá pra encontrar uns brinquedinhos bemm em conta!!!

Espero que vocês tenham gostado!!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)