quinta-feira, 23 de abril de 2015

TAG: Músicas da minha vida


Oii Gente!!!

Tudo bem??Comigo tudo ótimo!!Hoje eu trouxe uma TAG bem legal, sobre músicas que marcaram algum momento ou pessoas que fizeram ou ainda fazem parte da minha vida.Eu adoro musica, escuto o tempo todo, quando vou tomar banho, cozinhar, limpar a casa, etc.Ouvir musica me faz feliz, mesmo naqueles dias em que nada da certo, enfim...Pesquisando pela internet não achei muitas tags, então peguei algumas que eu achei legal e dei uma modificada para que ficasse mais a minha cara.

Espero que vocês gostem, quem quiser responder me avisem para que eu possa ver!!!!


TAG: Músicas da minha vida




Uma música que me faz rir



Que não vai rir com essa musica/clipe/filme?hehehe


Uma música que tem algum significado para você e seu namorado(a) ou no meu caso marido ;)


Nosso primeiro beijo!!!! 



Uma música que me lembra a infância



Não tinha como não ser essa =D

Uma música que lembra minha adolescência 



Nossa, parece que foi ontem, como eu ouvia essa musica!!!

Uma música que lembra a minha melhor amiga



Ela vai entender, huahuahauahauahauh


Uma música que me faz chorar



Eu não sei porque mas me faz chorar, mamis vai entender!!!


Uma música que lembra alguém especial que já se foi



Minha vózinha cantava pra mim!!!


Uma música que eu adoro cantar no karaokê



Saudades do Lips


Uma música que marcou um momento da minha vida



Saudades de Dublin!!!!!


Uma musica que estou gostando no momento



 
Como não amar??Todas as musicas dele são ótimas!!




É isso gente, musicas muito especiais para mim!!!!Espero que tenham gostado!!!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)