quinta-feira, 19 de março de 2015

Testei e amei - Óleo Trifásico Corporal Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist


Oii Gente!!!

Hoje eu vou falar de mais um produtinho que eu testei e amei!!!O Óleo Trifásico Corporal Vanilla Irish Cream Twist da Eudora, eu nunca tinha usado nenhum produto da marca mas confesso que estava curiosa para conhecer algum produto, então em alguma edição da Glambox, que eu não lembro qual :/ eu recebi esse óleo e eu amei.
No verão eu não uso muitos cremes no corpo porque sinto minha pele meio grudenta, por melhor que seja o creme o problema é que eu sinto muito calor então não da muito certo, em compensação no inverno eu preciso usar porque a minha pele do corpo fica muito seca, mas quem tem coragem e vontade de ficar no frio se enchendo de creme, por isso eu sempre gosto de usar óleos corporais tanto no inverno quanto no verão e esse em particular é maravilhoso e tem um cheiro muuuuito gostoso!!!!

Essa linha de óleos corporais foram inspirados em drinks, além do Vanilla Irish Cream que eu amo a propósito, tem Cosmopolitan, Blue Margarita e Blueberry Mojito, não conheço esses outros mas devem ser ótimos também!!!!






Eudora Soul Vanilla Irish Cream Twist Óleo Trifásico Corporal 

 
 
Compre aqui

Descrição

Passar um óleo após o banho é um cuidado com o corpo. O óleo trifásico Soul Vanilla Irish Cream Twist tem sua fragrância inspirada em um drink cool. Tem a cremosidade do licor, o doce da baunilha e uma pitada de café. Vai deixar sua pele supermacia.

Óleo trifásico para o corpo.
Pele mais macia e perfumada.
Fragrância inspirada no drink Vanilla Irish Cream.


O que eu achei

Eu adorei!!!Não deixa a pele oleosa e grudenta, a pele absorve o produto muito rápido e fica com aquela sensação de pele hidratada.O cheiro dura por muitoooo tempo, a cama e as roupas ficam cheirosas!!
Vale super a pena!!

Vocês já usaram os outros óleos da linha?Me contem o que acharam!!!



Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)