segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mesa de centro com caixotes de feira

Oii Gente
Como foi o final de semana de vocês?O meu foi bem tranquilo, nada de mais.
Já tem um tempo que quero mostrar aqui no blog uma mesa que fiz, como eu fiz o blog para falar de tudo que gosto, trabalhos manuais são coisas que adoro, sempre digo, sou uma pessoa da pratica, tem que colocar a mão na massa, tô dentro!!Eu estava com essa ideia há tempos, minha mãe conseguiu os caixotes e então comecei meu projeto...



 Era assim minha mesa de centro (os pés da mesa são removíveis)


 Caixotes sendo lixados com a participação do Cupcake que em nada ajudou 
(usei 2 lixas em cada caixote)


 Prontinhas só esperando secar


 Preguei em duplas para ter essas 2 opções, a versão menor


Versão maior

Pretendo colocar um vidro inteiro, esse vidro eu já tinha de outra mesa e a mesinha eu só tirei os pés, também quero fazer umas almofadas para guardar embaixo, quando vem visita ou quando fomos usar a mesa pra jantar ou coisa assim é só puxar as almofadas e estou pensando em colocar uns pés pra ela ficar mais alta, mas ainda não sei...
A tinta que usei foi um esmalte a base de água da Coral - Coralit preto brilhante que tinha sobrado de uma mesa que restaurei, depois mostro pra vocês, sei que rendeu muito o pote de 900 ml porque fiz a outra mesa, os 4 caixotes com 2 demãos em cada e ainda sobrou um pouco.
Eu adorei minha mesinha e o melhor é que só gastei com as lixas porque a tinta eu já tinha e os caixotes minha mãe conseguiu de graça em uma fruteira.E vocês, o que acharam??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião

Labels

2015 (1) A cor do ano 2015 (1) A cor do ano 2016 (1) Ada Tina (1) Água micelar (1) alargando sapatos (1) Alfaparf (1) Aliexpress (2) Ano novo (1) Apple pie (1) árvore flor de luz (2) Babyliss (1) banho (1) Base (2) batas (1) Batom (2) Batom líquido (2) BB Cream (1) Bedhead (1) benefit (1) bepantol (1) Bijus (4) Body splash emagrecedor (1) Brownie (1) cabelos (8) casa (5) Charming (1) Cless (1) coca-cola (1) Coleira Choker (1) Color Wheel (1) Comprinhas (3) Condicionador (1) Cookies (1) cooktop (1) Corpo (2) Corretivo (1) Corretivos coloridos (1) cozinha (5) Cozinha Pop (1) Culinária (2) Dailus (2) decoração (9) Deep Clean adstringente (1) delineador (1) demaquilante (2) Destroyed Jeans (1) dica (10) DIY (2) dr.scholls (1) eliminar mau cheiro (1) Elseve (1) Escova cabelo (1) Esfoliante (1) Eudora (1) favoritos (1) Filmes (1) Floresta Encantada (1) Foxy Curls Contour Cream (1) FreeCô (1) Gargantilha tattoo Choker (1) George Foreman (1) Glambox (1) Glamglow (1) Grill (1) Halloween (1) Hydra Bi-Phase (1) Indice Tokio (1) Inspirações (2) Jardim secreto (1) Keratin Repair (1) Koloss (1) Kylie Jenner (1) L'Oréal (3) Lanterna Marroquina (1) lápis (1) lápis de sobrancelha (1) limpeza (1) Lip Balm (1) Liquidificador (1) Livro (2) Livros (1) Londres (1) Low/No poo (1) M.A.C (3) Maquiagem (19) Marsala (1) máscara de cílios (2) Máscara rosto (2) Maxi colar Gipsy (1) Maxi Tee (1) Maybelline (4) Melhores do ano (1) mesa (1) Michel Mercier (1) Miracurl (1) misturinha (1) Moda (4) Musicas (1) Naked (1) Netflix (2) Netrogena (1) Neutrogena (4) O Boticário (1) óleo corporal (1) Óleo Extraordinário (1) Oster (1) paletas (2) Pantene Expert (1) Pantone (1) Panvel (1) (1) Peeling (1) pele (5) pele oleosa (4) penteadeira (1) pet (1) Pincéis de Maquiagem (1) Pó Compacto Pure Make Up (1) Pro Longwear (1) produto (9) Proteção Solar (3) protetor facial (1) Protetor labial (1) Protetor solar loção corporal em spray (1) Protetor térmico (1) Qésh (1) Quimonos (1) Receitinhas (4) Resenha (3) Rose Quartz & Serenity (1) roupas (1) sabonete facial (1) Sabonete líquido (2) Sala de estar (1) sapatos (1) selador de pontas (1) Séries (1) Shampoo (1) Sobrancelhas (1) sombras (3) sonhos de consumo (3) Spray (2) Studio fix (1) Sunlace (1) Super Stay 24 (1) TAG (6) Tendência (8) Testei e amei (10) testei e detestei (1) they're real (1) TIGI (1) Torta cremosa de frango (1) Urban Decay (1) Vanilla Irish Cream (1) Vult (1)